Troca e Devolução

Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

  • Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente em nossa Central de Atendimento. 
  • Todas as mercadorias oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Artemis preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Artemis se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Artemis fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
     

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento, caso constate alguma das situações abaixo: 

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido.

 

Insatisfação com o produto:

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

  • Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Artemis preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Artemis fica isenta de aceitar a solicitação.

 

IMPORTANTE:

  • Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

– Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

– Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

– Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nosso SUPORTE.

– Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito junto a nossa Central de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada.

× Fale conosco