Moving Has Never Been Easier

We handle all of your packing, storage, and moving needs. Let us remove the stress from your moving day – so you can enjoy it!

SUPORTE Equipe ARTEMIS

Dúvidas, sugestões ou mais informações? Aqui é o seu canal de comunicação com a gente.

info@artemis.vet.br

(19) 99337 – 1959

Suporte de vendas

Gostaria de um orçamento personalizado? Neste canal você fala com nosso time de vendas:

Suporte técnico

Algum problema com a sua compra? Fale com nossa a equipe de suporte:

Suporte financeiro

Algum problema com o pagamento ou nota fiscal? Nosso time financeiro pode ajudar:

SAC

Se você precisa registrar ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, nosso e-mail de contato é:

Assistência técnica

Para assistência técnica dos aparelhos de anestesia, móveis, equipamentos ou outros produtos:

COMO FUNCIONA NOSSO SUPORTE?

Nós da equipe ARTEMIS prezamos pela comunicação com nossos clientes. Sabemos da importância do bom atendimento para que haja harmonia entre ambas as partes. Abaixo deixamos algumas dúvidas frequentes.

O prazo de entrega pode variar de acordo com algumas condições, por exemplo, se o produto estiver em nosso estoque, despachamos em até dois dias úteis. Caso o produto não tenha em estoque, precisamos de um prazo de fabricação, cada produto tem um prazo, essa informação constará na página do produto.

Fora estes fatos tem a questão da localização, atualmente a ARTEMIS está localizada no estado de São Paulo, consequentemente entregas dentro do estado tendem a ser mais rápidas, entregas para outros estados podem variar de acordo com a logística da transportadora ou Correios.

Atualmente temos algumas opções:

1 – Você pode finalizar o pedido e escolher a opção transferência bancária, onde será mostrado nossos dados bancários para depósito;

2 – Comprar pelo cartão de crédito e/ ou débito.

3 – Pagamento via boleto bancário;

4 – Pagamento via PIX.

× Fale conosco