Dúvidas, sugestões ou mais informações? Aqui é o seu canal de comunicação com a gente.
info@artemis.vet.br
(19) 99337 – 1959
Gostaria de um orçamento personalizado? Neste canal você fala com nosso time de vendas:
Algum problema com a sua compra? Fale com nossa a equipe de suporte:
Algum problema com o pagamento ou nota fiscal? Nosso time financeiro pode ajudar:
Se você precisa registrar ao Serviço de Atendimento ao Consumidor, nosso e-mail de contato é:
Para assistência técnica dos aparelhos de anestesia, móveis, equipamentos ou outros produtos:
Nós da equipe ARTEMIS prezamos pela comunicação com nossos clientes. Sabemos da importância do bom atendimento para que haja harmonia entre ambas as partes. Abaixo deixamos algumas dúvidas frequentes.
O prazo de entrega pode variar de acordo com algumas condições, por exemplo, se o produto estiver em nosso estoque, despachamos em até dois dias úteis. Caso o produto não tenha em estoque, precisamos de um prazo de fabricação, cada produto tem um prazo, essa informação constará na página do produto.
Fora estes fatos tem a questão da localização, atualmente a ARTEMIS está localizada no estado de São Paulo, consequentemente entregas dentro do estado tendem a ser mais rápidas, entregas para outros estados podem variar de acordo com a logística da transportadora ou Correios.
Atualmente temos algumas opções:
1 – Você pode finalizar o pedido e escolher a opção transferência bancária, onde será mostrado nossos dados bancários para depósito;
2 – Comprar pelo cartão de crédito e/ ou débito.
3 – Pagamento via boleto bancário;
4 – Pagamento via PIX.
Atuamos com a venda de equipamentos e acessórios para o segmento veterinário, além da fabricação própria. Oferecemos as melhores marcas e produtos para que os profissionais, clínicas veterinárias e donos de pets possam atender seus animais com respeito e amor que eles merecem!